Escolha uma Página

Obras e Reformas #rycoeng

#rycoeng

A marca RY|CO eng cuida exclusivamente de todas as obras residenciais e comerciais da empresa, sendo a marca de obras da RY|CO ENGENHARIA. Há hoje muitos profissionais que se dedicam a executar reformas residenciais. O importante na escolhe destes profissionais e empresas é considerar as suas verdadeiras qualificações. A experiência, o conhecimento e embasamento técnicos, o compromisso com a qualidade e o orçamento inicial, além de itens de garantia como o fornecimento de seguro de obra e a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) corretamente preenchida para o serviço, são fundamentais para a garantia da boa execução das atividade de obra e para a sua segurança e satisfação. São grandes as diferenças entre lidar com empresas comprometidas ou escolher o dito “profissional” mais em conta. Grande parte dos nossos clientes nos procuram baseados em experiências passadas e suas frustrações com o não comprometimento e com o resultado final de sua obra. Afinal você, cliente, investe em materiais de alto custo, tais como porcelanatos, granitos, pedras nobres, metais e luminárias para um erro de instalação não atingir o resultado assim desejado. As empresas de reforma residenciais costumam agregar em seus orçamentos custos operacionais que incluem treinamentos das equipes, proteções, controle de qualidade e instalações, emissão de nota fiscal, recolhem seus impostos, fornecem profissionais capacitados tanto na execução em si quanto na supervisão, sendo na RYCO ENGENHARIA, sempre um engenheiro qualificado, alem do fornecimento de uma apólice de seguro que é mais uma garantia ao cliente do valor por ele investido.

EQUIPE DE OBRAS RYCO ENGENHARIA

Equipe RYCO ENGENHARIA em treinamento na obra

REFORMA DE APARTAMENTO FINALIZADA

Os apartamentos das fotos a seguir foram reformados pelas equipes da RYCO ENGENHARIA.Todos os cuidados, tanto burocráticos, perante o condomínio, quanto os executivos em si foram tomados a fim de garantir tranquilidade e segurança ao nosso cliente, ao condomínio e aos nossos colaboradores diretos e indiretos. Ao realizar uma obra de reforma em condomínio residencial o contato com a administradora, zeladoria e síndico são fundamentais. Primeiramente para o envio da documentação necessária para o início das atividades, e a posterior para a programação da obra em si que, impactará no dia a dia do condomínio, uma vez que deve-se programar as paradas dos elevadores, a descida, armazenagem e descarte de entulho, o recebimento e transporte dos materiais, as interrupções programadas do abastecimento de água, dentre outras. Todas as obras da RYCO ENGENHARIA contam com sua identificação nas portas de entrada de serviços e sociais constando número de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), seu profissional responsável pela obra e seus contatos, além dos prestadores de serviços estarem sempre identificados com nossos uniformes padronizados por suas atividades. Contamos com equipes técnicas operacionais para todas as atividades de obra, engenheiros, arquitetos, técnicos e estagiários.

Apartamento 50m2 – Pinheiros SP (projeto e obra #rycoengenharia)

Apartamento 95m2 – Jardins SP (obra #rycoengenharia)

Na hora de reformar faça a escolha certa e evite problemas futuros, afinal todos sabemos que investir no nosso lar é concretizar um sonho, uma meta pessoal, é planejar a família, é ter um espaço harmonioso e de boas vibrações. O valor investido, tanto na aquisição quanto em sua reforma, é alto, então economias as vezes inicialmente atraentes podem ser custosas e tardias para arrependimentos.

Conheça as nossas obras, consulte nossas condições de preços e pagamentos, estaremos aptos a atender, venha com a RYCO ENGENHARIA, do projeto à obra, CONTE COM AS NOSSAS EQUIPES!

NOSSA DICA: Conheça o nosso Instagram: obras @rycoengenharia e projetos #rycoarq.

Icone Whatsapp