Escolha uma Página

A RY|CO Engenharia iniciou junto ao ZAPT MOTEL o processo de revitalização de sua fachada com as pinturas das paredes em novos tons, alem de novo projeto da portaria de acesso, portões e toda a infra estrutura necessária de suporte a estrutura do painel de Led instalado, com losangos em vidros coloridos.

ATUAL: Fachada Zapt Motel, Mooca, SP.

O projeto de arquitetura trouxe a edificação ao modernismo chamando a atenção de todo o entorno. Se a ideia era trazer a fachada para o século XXI o objetivo certamente foi atingido. A fachada tem chamado muito a atenção de quem passa pela frente do motel.

Todo o cuidado na realização fez com que a obra fluísse de forma natural, sem surpresas e com muito cuidado para manter o funcionamento do estabelecimento, que se manteve 24 horas aberto em todo o decorrer da reforma realizada.

A diferença é notória visto que o azul de pastilhas e os painéis em tom acinzentado deram lugar aos tons de marrom e dourado, as cores dos vidros e luzes que hoje dão maior notoriedade à fachada, projeto do arquiteto Felipe Abujamra.

 

Fachada anterior Zapt Motel

ANTES: Fachada antiga Zapt Motel, Mooca, SP

 

Icone Whatsapp